TVI

Autor de novela da TVI vem defender a Cristina Ferreira e lança farpas

Roberto Pereira é quem está a escrever a novela que a Cristina Ferreira idealizou. “Festa é Festa” é uma ideia da patroa da TVI e estreia em breve.

O homem anda farto das críticas à patroa e deu uso das redes sociais para a defender.

As nossas caras quando perguntam se a nossa novela é inspirada nas da concorrência…”, atirou. A Cristina Ferreira reagiu com vários emojis a rir.

SINOPSE

“Esta é a história de uma aldeia no interior de Portugal, como tantas outras, ou não, que prepara a melhor festa de aldeia de sempre, no ano em que a maior benemérita/mecenas da mesma aldeia cumpre o seu centenário. Todos querem fazer um brilharete nesse festejo, com vista à herança da idosa, não se poupando a esforços. O neto falido da idosa tem o plano de enviar a sua filha (bisneta da idosa) para a aldeia, no sentido de conquistar a sua bisavó (também de olho no dinheiro). Eis quando, uma jovem da cidade, altamente tecnológica e queque, cai contrariada naquilo que considera um fim-de-mundo, com pouco 5G e canais por cabo. Tem tudo para correr mal, não fosse a meio do processo compreender a beleza da simplicidade da vida…”.

Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Pedro Alves, José Carlos Pereira, Manuel Marques, Sílvia Rizzo, Ana Brito e Cunha, Vítor Norte, Inês Herédia, Beatriz Barosa e Marta Andrino fazem parte do elenco.


Leia Também: TVI já promove “Festa é Festa”. As primeiras imagens

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo