FamososGossip

Avião em que Marília Mendonça viajava tinha algumas irregularidades

O Brasil está de luto com a morte de Marília Mendonça, esta sexta-feira (5), numa trágica queda do avião onde seguia para um concerto.

Marília Mendonça morreu esta sexta-feira, dia 5 de novembro num acidente de avião.

O avião bimotor que transportava Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu em Minas Gerais, no Brasil. Entretanto já se sabe quais os motivos do acidente.

Segundo o site Notícias da TV, o avião que levava a cantora já tinha sido alvo de denúncias devido a algumas irregularidades. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirma.


De acordo com documentos que o site teve acesso do Ministério Público Federal (MPF), afirmam que o avião da empresa PEC Táxi Aéreo, tinha algumas irregularidades e sabiam que poderia colocar em causa o bom funcionamento e pessoas em risco de vida. Esta empresa tem três processo contra site a decorrer nos tribunais em Goiás.

Nos documentos que o site teve acesso, é possível ler-se que o avião com registo PT-ONJ, embaciava os vidros com muita facilidade e causava problemas visuais nas aterragens e descolagens. A empresa sabia e terá ignorado.

O Ministério Público Federal dá conta que a PEC Táxi Aéreo terá utilizado “meios ilícitos de burlar a ocorrência de auditorias e vistorias da Anac”.

Leia Também: Marília Mendonça: Confirmada a causa do acidente que vitimou a cantora

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo