Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

BB Desafio Final. António Bravo desabafa sobre o namorado: “Não aceitou muito bem”

O concorrente entrou no 'Desafio Final' contra a vontade do namorado.

Vice-campeão do BB2021, António Bravo está de volta aos reality shows no ‘Desafio Final’.

No pós-gala de estreia, o concorrente confessou que aceitou o convite da TVI contra a vontade do namorado, Luís Avellar de Aguiar.

Não queria que eu viesse, desta vez não achou graça nenhuma, mas pronto, agora olha tem que gramar com isto, quer queira, quer não…”, disse (aqui).

Na tarde desta terça-feira (26), em conversa com Jaciara Dias e Catarina Siqueira, António contou: “Em março, fui ao Dois às 10, a Maria [Botelho Moniz] perguntou-me: ‘Voltavas a entrar num programa?’. E eu assim: ‘Maria, cá [em Portugal] estou bem, mas nunca digo nunca, porque não sei o dia de amanhã’. E de repente, ligam-me, metem-me a proposta em cima e eu não disse logo que sim”.

Depois de alguma ponderação, o concorrente aceitou: “O Lu não aceitou muito bem, mas eu pensei e foi o que eu disse: é trabalho, vou considerar isto como trabalho, eu vou começar a trabalhar em julho, por isso, eu preciso de me sentir útil, preciso de sentir que estou a ter um propósito e a verdade é que estes últimos meses não me senti muito útil…”. Vê aqui o vídeo.

Recorde-se que António Bravo e Luís Avellar de Aguiar estão juntos há quase um ano.

Leia Também: BB Desafio Final. Gonçalo Quinaz e Leandro discutem e exaltam-se

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo