Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

BB Desafio Final. Pedro Guedes confessa: “Nunca chorei tanto na minha vida”

O modelo mostra-se abalado após o barraco com Ana Barbosa.

Ana Barbosa protagonizou esta semana um enorme barraco com Pedro Guedes na casa do Big Brother – Desafio Final.

Na noite desta sexta-feira, 6 de maio, Pedro Guedes esteve à conversa com Jaciara e desabafou: “Se eu não fiz mal, eu não posso me sentir mal e eu não consigo dormir. Não consigo dormir, não durmo nada, só penso“ (aqui).

O modelo acabou por revelar: “Anteontem, eu tive… quase que me tive que deitar ali no confessionário e disse para eles: ‘Desliguem a câmara e deixem-me ficar aqui quieto, não quero ir para lado nenhum’“.

Mas eles tiram, eles fazem isso por vocês. Se tiver que chorar, chora. Põe para fora“, afirmou Jaciara. “Eu já estou farto de chorar Jaciara, estou farto de chorar. Eu nunca chorei tanto na minha vida, como é que é possível?“, confessou o marido de Kelly Baron.

Então, oh. Você só tens duas opções, aguentar e aguentar. Ou desistir. Eu não vejo um homem como você, forte, desistir“, retorquiu a concorrente brasileira. “Desistir? Eu vou desistir do quê? Isto foi agora, o pessoal diz: ‘Tens de esquecer’ mas foi agora. Não foi há um ano, não foi há um mês“, reagiu Pedro.

Um, dois, três dias sem dormir, não consigo ter energia para fazer cenas fixes (…) quando eu fecho os olhos só vejo é gritaria e discussão“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Leandro garante que foi enxovalhado pela Jaciara Dias

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo