Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Bruno de Carvalho “passou de bestial a besta”, diz Inês Simões

A comentadora é amiga do antigo presidente do Sporting.

Inês Simões esteve no ‘última hora’ desta segunda-feira (24), onde analisou a prestação do amigo, Bruno de Carvalho, no Big Brother Famosos.

Para a comentadora, “Este romance, esta relação, este amor que ele tem pela Liliana está a afetar o Bruno enquanto jogador. Acho também que ele está a começar a perceber que o que a Liliana sente não é o mesmo que ele sente, ou seja, que não é recíproco e isso está a mexer com ele”.

Ele passou de bestial a besta num instante e, nestes últimos dias, tem tido muita pressão também por parte dos colegas. Mas eu acho que o que está a afetar a prestação dele é realmente este amor, esta paixão, este interesse que ele tem pela Liliana”, lamentou a atriz.

E acho que aqui mais valia ela dizer ‘não gosto de ti, não quero nada contigo, somos só amigos’; ou então ‘não estou preparada, não quero responder, portanto, faz o teu jogo, eu faço o meu’; ou então ‘sim, vamos fazer qualquer coisa’, mas dar aqui uma resposta e não andar ali sempre também de volta dele, porque ela também acaba por estar sempre ali muito próxima dele fisicamente, procura-o e ficávamos todos a ganhar com este tipo de comportamento, tanto os elementos que estão dentro da casa, como nós comentadores, espectadores que temos acompanhado com afinco o programa”, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: TVI revela imagens da discussão de Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá no Big Brother Famosos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo