Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Hugo Tabaco lança suspeita: Bruno de Carvalho é protegido pela produção?

Hugo Tabaco foi expulso este domingo do Big Brother Famosos com mais de 70% da votação do público.

Como é habitual, o concorrente expulso esteve no ‘Dois às 10’ e acabou a arrasar o Bruno de Carvalho. “É arrogante, prepotente, manipulador. Eu acho que isso vem de uma base de insegurança que ele tem. Quando alguém difere de uma opinião dele, começa o jogo manipulador dele. Mas eu não sou ninguém para julgar ninguém“, disse.

Depois, o DJ deu uma conferência de imprensa, onde deixou ameaças a Flávio Furtado e desmentiu Ana Garcia Martins. Ele também voltou a criticar o antigo presidente do Sporting: “O poder na mão dele é muito perigoso. Fiz questão de lhe dizer: ‘Ainda bem que já saltaste do meu clube, mas tu nem para o Benfica, nem para nada. O mínimo poder que tenhas na mão és um gajo muito perigoso’. É uma pessoa que ou é mal resolvida ou aquilo está ali um problema de infância. Há ali um problema de fundo. Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era. Ele é arrogante, é prepotente“.

Hugo foi mais longe e apontou o dedo à produção: “Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno não passam. Alguma coisa ali o protegeu: agora durante duas ou três semanas ficas protegido, vamos proteger a tua imagem. O Bruno, de alguma forma, precisa disto e eles precisavam do Bruno“.

Leia Também: BB Famosos. Marta Gil e Catarina Siqueira arrasam Hugo Tabaco: “Não perdemos grande coisa”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo