Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Jorge Guerreiro revela período “bastante doloroso”: “Foi um autêntico pesadelo”

Os concorrentes do Big Brother Famosos foram desafiados esta tarde a partilharem uma história do outro lado da fama.

Jorge Guerreiro foi o primeiro a participar na atividade: “O público, muitas vezes, não sabe em que condições psicológicas, por exemplo, é que nós estamos a desempenhar o nosso trabalho”, começou por dizer.

O cantor revelou que viveu uma situação “precisamente numa altura de verão”, relacionada com “foro psicológico”: “Há pouco tempo atrás, não sei o que é que se passou, não faço ideia, possivelmente agora pensando e olhando para trás poderá ter sido porque estava uma noite muito quente, nunca mais me esqueço, foi dia 4 de agosto de 2018, em que tinha tudo para o melhor verão da minha vida e estava a meio de um espetáculo e senti qualquer coisa na minha voz”.

E eu, no final do espetáculo, tive a curiosidade de perguntar a algumas pessoas se se tinham apercebido de alguma coisa ou sentido alguma coisa e nada, ninguém pressentiu rigorosamente nada. O que é certo é que eu fiz metade do espetáculo com muito medo, porque na minha cabeça só me vinha a ideia de que me ia falhar a voz, que ia ficar sem voz e que não ia conseguir completar o espetáculo”, recordou.

Acabou o espetáculo, eu pensava que isso ia desaparecer, essa situação que eu senti – que hoje posso pensar que realmente que é desidratação, o que seja – mas isso não acabou, isso continuou na minha cabeça”, acrescentou.

Jorge Guerreiro continuou a subir ao palco mas sempre com o receio de a voz poder vir a falhar, mas “felizmente sempre correu tudo muito bem”, mas as horas antes dos espetáculos “eram muito complicadas”. “Felizmente, essa situação aos poucos foi-se desvanecendo”, garantiu.

Eu estava no camarim e em vez de me concentrar no meu espetáculo, estava a pensar que justificação é que eu ia dar àquele público se as coisas corressem mal e então foi bastante doloroso, mas já passou”, rematou.

O concorrente foi solicitado pelo BIG a resumir esta situação numa frase e atirou: “Foi um autêntico pesadelo”. Vê aquiaqui os vídeos.

Leia Também: BB Famosos. Leandro recorda momento complicado: “não sei se estavam ali pela minha música ou por pena de mim”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo