Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Marco Costa em rota de colisão com Nuno Graciano: “hipócrita”

O ambiente aqueceu no pós-gala...

Na Gala de Expulsão do “Big Brother Famosos” deste domingo, 10, ficámos a conhecer os finalistas.

Vanessa Silva e Bruna Gomes são finalistas, o Miguel Azevedo foi expulso e no sábado foi a Marie. Quem se safou novamente foi a planta Nuno Graciano.

Curiosamente foi ele que retirou a hipótese ao Marco Costa de ganhar o passaporte para a final, o que o deixou super mal disposto. Mais tarde vingou-se o Marco porque tinha 3 nomeações.

3 no Nuno! Amor com amor se paga! Eu posso dar como eu quiser, está dado Voz“, atirou o Marco após ter saído do confessionário.

O pasteleiro garante que não existe guerra entre os dois, “Não vem guerra nenhuma. Eu sei que, com estes três votos, podia por mais uma pessoa em nomeações: gosto muito do Fernando, gosto muito da Bruna… se tivesse de voltar atrás, não ia fazer de outra maneira“.

Referiu ainda: “O Nuno é o que é mais fácil de nomear, esta é a verdade, se tenho a facilidade de escolher não vou mudar a minha postura“.

No pós-gala, Marco Costa explicou: “Fiquei triste, não fiquei enervado. Triste é diferente de enervado. Fiquei triste, mas já me passou. Levou três tiros, já passou. Não foi uma vingança“.

Exaltado, Marco Costa criticou o colega: “Acho que é uma hipocrisia dizer ‘eu não levo nada a mal as nomeações’ e está constantemente a dizer que aquelas 9 [nomeações] doeram. Se tu te importas, então és hipócrita! Ou te importas ou não te importas. Tu é que te metes aqui à frente de toda a gente ao dispor de quem te quiser nomear (…) Hipocrisia é a ação, diz uma coisa mas depois contesta outra“.

O ex-apresentador respondeu: “Hipócrita não sou, nem rancoroso sou. Na verdade, a única vez que me tocou um bocadinho e me fez pensar ‘o que estou a fazer no meio de tantas pessoas quando todas me nomeiam?’“. Vê aquiaqui os vídeos.

Leia Também: Bernardo Sousa descontente após ser interrompido por Marco Costa: “Ainda não acabei de falar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo