Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Marco Costa sobre os dois aviões negativos: “quem não se sente, não é filho de boa gente”

O pasteleiro mostrou-se irritado na gala deste domingo (10).

Marco Costa teve uma semana atribulada em termos de aviões que recebe no Big Brother Famosos.

O pasteleiro recebeu um avião negativo na casa do Big Brother durante a tarde da passada quarta-feira (6).

Na faixa era possível ler: “Muito ego, respeito zero. Humildade zero. Portugal vê“. Ele apenas disse que lhe era “completamente igual os aviões“, mas depois desabafou no confessionário (aqui).

Na manhã de sexta-feira (8), Marco Costa foi alvo de novo avião negativo: “Marco quer Bruna, vergonha. Carol enganada“. “Que estupidez de avião. Eu não ligo, o pior é lá fora“, reagiu.

Esse avião foi do género do que a Bruna recebeu na semana passada: “Bru quer o Marco, não o Bé” (aqui).

Na gala deste domingo (10), Marco Costa falou sobre os aviões: “[É mais importante] a minha verdade, acima de tudo, e graças a Deus a minha mulher sabe como eu sou e que eu sou brincalhão com toda a gente. As pessoas não percebem o que são brincadeiras, eu não posso fazer nada“.

Mas dois aviões maus seguidos quem não se sente, não é filho de boa gente. E porque eu não posso proteger a Carolina aí fora, porque eu sei que ela está tranquila, eu não posso é proteger porque não existem opiniões estúpidas, existem estúpidos que opinam, e eu não consigo proteger a minha mulher da quantidade de pessoas más que existem aí fora“, acrescentou, visivelmente irritado. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Bernardo Sousa tem ciúmes de Miguel Azevedo?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo