Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Marie feliz com o namoro de Bruna e Bernardo

O 'casalinho' oficializou o namoro na gala deste domingo, 3 de abril.

Após várias pressões de Cristina Ferreira, Bernardo Sousa pediu Bruna Gomes em namoro. Ela aceitou.

Tudo aconteceu durante a gala deste domingo, dia 3 de abril, do BB Famosos. A Cristina Ferreira pressionou até à exaustão.

Já madrugada dentro, Bruna Gomes comentou: “Eu falei para eles que tudo vai continuar a mesma coisa, mas eu senti que precisava de dar esse passo com o Bernardo porque eu tenho o meu jeito e ele tem o dele e confesso que, como não me podia me expressar aqui tanto pela minha personalidade, não queria deixar ele parecer bobo ou algo do tipo“.

Leia Também: BB Famosos. Bruna Gomes reage após oficialização do namoro com Bernardo: “Agora estamos na mesma página”

Por sua vez, o piloto mostrou-se feliz: “Há coisas que não são para aqui chamadas, tinha uma esperança porque tinha questões pendentes na minha vida lá fora que me podiam levar a sair este fim de semana. As coisas não foram nesse rumo, sei que perdi uma coisa importante para a minha carreira mas ganhei outra que foi estar aqui que pode abrir portas no futuro“.

Fico muito feliz de continuar cá dentro. De certa forma, sinto-me protegido e amado por cada um de vocês. Sei que estou bem, isto será um mal pequeno por um bem maior. Assim será e assim continuarei a acreditar. E olhe, ganhei uma namorada hoje e a vida continua. O que há de vir será melhor e seguramente continuar aqui com vocês fará parte disso e será uma alegria maior quando chegar o meu dia. Mas senti-me confortado quando fui salvo“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Marco Costa aconselha Nuno Graciano: “Podias dormir menos!”

No ‘última hora’ desta segunda-feira (4), foi revelada a reação de Marie: “Por acaso fiquei feliz, porque no outro dia voltei a falar com a Bruna na casa de banho e ela disse-me ‘acho que estou apaixonada’“, disse no confessionário.

E eu disse assim ‘pronto, ainda bem’. Fiquei feliz porque o meu medo era mesmo que ela não tivesse [apaixonada] e tivesse a sentir que era pressão“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Lesionada, Virginia López revela: “O médico disse: é agora que começa o seu calvário”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo