Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Bruna Gomes reage após oficialização do namoro com Bernardo: “Agora estamos na mesma página”

Cristina Ferreira fez pressão para conseguir o primeiro (e único) 'casalinho' desta edição.

A relação especial entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa tem dominado as atenções no Big Brother Famosos.

Na gala deste domingo, 3 de março, o casalinho esteve em destaque com Cristina Ferreira a fazer uma certa pressão… “Não se pode chamar namoro?“, perguntou a apresentadora.

Não, ainda não“, respondeu a jovem brasileira. “Mas está quase?“, retorquiu Cristina Ferreira. “Acho que sim. Foi tudo muito rápido aqui dentro, falei para o Bernardo que para mim é mais difícil, vi para cá super aberta para viver a experiência mas não esperava encontrar uma pessoa e falei para ele que o mais assustador ainda é que ele seria o tipo de homem que sempre procurei aí fora“, confessou Bruna.

Acho que ele está preparadíssimo, só falta a Bruna. Acho que ele está me esperando de alguma forma (…) Ele é muito gentil, ele é preocupado com as pessoas“, acrescentou.

Depois os dois estiveram no confessionário e a Bruna lá fez a vontade à apresentadora e aceitou namorar com Bernardo. Engraçado é que depois a Cristina atirou: “Eu não obriguei…“. Pois não, nada…

No pós-gala, Bruna falou sobre o assunto: “Foi [o timing certo], eu já tinha conversado durante a semana. Se dependesse do Bernardo, isso já teria acontecido. Eu falei para eles que tudo vai continuar a mesma coisa, mas eu senti que precisava de dar esse passo com o Bernardo porque eu tenho o meu jeito e ele tem o dele e confesso que, como não me podia me expressar aqui tanto pela minha personalidade, não queria deixar ele parecer bobo ou algo do tipo“.

Nós agora estamos na mesma página’. Mas calma aí“, alertou. “Esta página as letras são muito pequeninas, demora mais a ler“, atirou Bernardo. “Para a semana já há consentimento“, brincou Vanessa Silva. “Estamos na mesma página agora, do mesmo livro. Estou mais contente do que ele. Se me perguntassem agora se estava apaixonada, eu dizia que sim“, acrescentou Bruna. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: Cristina Ferreira deixa concorrentes de boca aberta! Duas galas seguidas…

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo