Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Pipoca Mais Doce critica Bruno e Liliana: “Esta brincadeira já passou o limite”

A comentadora apontou ao dedo ao casalinho.

A relação ‘poliamor’ de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem dado que falar dentro e fora da casa do Big Brother Famosos.

No ‘última hora’ desta sexta-feira (21), Ana Garcia Martins criticou o casalinho: “Não sei que tipo de relação tanto o Bruno como a Liliana deixaram cá fora, se contemplaram a possibilidade de isto acontecer, pelos vistos o Bruno não porque ele diz que tem de vir resolver uma situação cá fora, a Liliana parece mais resolvida nesse sentido“.

Ainda assim está aqui um grande molho de brócolos e acho que a Liliana não pode ser isenta de culpas nisto tudo porque a Liliana, ao mesmo tempo que lhe diz que tem uma pessoa cá fora, que está muito confusa e que não quer nada sério, vai alimentando também esta brincadeira que eu acho que já passou o limite“, prosseguiu.

Para a comentadora, Liliana “continua recorrentemente a ir alimentando cada vez mais isto, é normal que vá gerando expectativas e que ele também fique numa posição confusa“. “E eu acho que esta brincadeira já está a ficar um bocadinho feia para toda a gente envolvida“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Nuno Homem de Sá quer ver Bruno de Carvalho e Liliana separados!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo