BB2020

BB2020. TVI vai alterar o formato, vê como irá ficar

O “BB2020” vai arrancar a 26 de Abril depois de ter sido adiado a 22 de Março devido à pandemia do Covid-19.


A impressão com que fiquei é que a estreia não seria para agora, mas Nuno Santos, já a contar com um «ataque» de Daniel Oliveira, tinha o BB2020 na carteira, pronto a estrear a qualquer altura.

A TV 7 Dias avança, «Há um “Big Brother” fase 1, que será sem os concorrentes na casa, mas com os concorrentes presentes no arranque do programa e de uma maneira bastante inovadora e surpreendente, e com interação entre eles. E depois, num determinado momento, com os concorrentes já dentro da casa. Portanto a estreia será a um domingo, ainda com os concorrentes confinados

Portanto, primeiro vamos acompanhar os concorrentes na sua quarentena, isolados em hotéis, apartamentos e casas. Estão com a famosa «sombra» da produção.


«Esse período de quarentena já tem exposição na antena da TVI, esse período já é um programa de televisão. É uma forma também de se criar interação entre eles e dos espectadores com eles.», continua a mesma fonte.

Durante os primeiros 15 dias os concorrentes nãos e vão conhecer pessoalmente, mas terão contacto à distância.

«É a única forma de se ter a garantia de que as pessoas estão de facto a cumprir a quarentena e todas as regras de isolamento. Quando eles entrarem na casa, nós temos de ter a certeza de que nenhum deles está infetado e, por isso, é que terão de cumprir um período de quarentena e terão de fazer testes no arranque e no fim desse período. Tem de ser, porque se há um que fica na terra dele e diz que está de quarentena e depois, por alguma razão, não está, entrava na casa e imagine-se que por grande azar estava infetado e infetava aquilo tud.», garantiu a mesma fonte.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo