Big BrotherFamosos

Bernardo Sousa comenta regresso aos Rally’s

Bernardo Sousa irá competir novamente num Citroen C3 Rally2

Bernardo Sousa está confirmado no Rally do Faial – Santana, na Madeira.

A informação foi avançada pela RTP Madeira ao final da noite desta quarta-feira, 29 de junho. Irá competir no Citroen C3 Rally2 da equipa “Sports & You”.

Bernardo Sousa voltou às competições no passado mês de junho, -18 e 19- e ganhou o Rally de Lisboa sem grandes problemas. Esta sexta-feira, dia 1 de julho esteve no Dois às 10 com a namorada, Bruna Gomes.

Acabou por falar neste regresso à competição, “Tem sido bastante bom, obviamente regressar e ganhar é a cereja no topo do bolo. Não foram favas contadas, tentei manter a minha educação de campeonato do mundo de ralis, que é reconhecimentos limitados, não andei a reconhecer excessivamente como é permitido em Portugal, fiz só duas passagens e fiz aquilo by the book com aquela formação que eu tive“.


Ele ficou afastado da competição durante dois anos, após um teste positivo no controlo antidopagem [cocaína], “Custou-me um bocadinho, é como andar de bicicleta, que nunca se esquece, mas as primeiras vezes andamos meio perro, mas depois foi desenferrujando e no final do rali já me sentia bem. A equipa que tenho já trabalhei vários anos com eles, tinha ali os ingredientes todos para eu me sentir confortável e correr bem“.

O momento aqui.

Leia Também: Confirmado! Bernardo Sousa vai competir no Rally do Faial – Santana


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo