FamososGossip

Bernardo Sousa espera continuar na TVI: “Tudo depende da administração, de quem manda…”

"Se o público gosta, agora depende só das oportunidades e de fazer o trabalho bem feito"

Bernardo Sousa tornou-se um fenómeno mediático após participação no Big Brother Famosos, onde se sagrou vencedor da segunda edição.

O piloto madeirense já tem alguns desafios na TVI: um documentário, uma participação especial na novela “Rua das Flores” e ser repórter convidado do “Somos Portugal”.

Em entrevista ao site A Televisão, Bernardo Sousa confessou: “Espero continuar na TVI. Tudo depende da administração, de quem manda, de quem avalia as capacidades de cada um. Mas espero continuar a fazer parte dos planos da estação. Estou aberto a todas as áreas. Senti-me bem em todas as que já experimentei e acredito que será possível com tempo, preparação e formação“.

Ator ou apresentador? “Quem sabe“, respondeu com uma gargalhada. “Gostei dos dois. Um foi menos difícil do que o outro, mas correu bastante bem, o público reconheceu, gostou, deu-me os parabéns… E se o público gosta, agora depende só das oportunidades e de fazer o trabalho bem feito“, acrescentou.

Leia Também: Bruna Gomes manda recado: “Para eu ficar em Portugal é preciso surgir alguma coisa. Não se pode viver da brisa”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo