Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Bernardo Sousa esteve no extra: “O que importa é a minha mensagem, o meu carinho e o meu amor”

O vencedor do Big Brother Famosos falou sobre os aviões enviados para a namorada, Bruna.

Bernardo Sousa foi convidado do ‘extra’ do Big Brother – Desafio Final desta quinta-feira, 12 de maio, num dia particularmente agitado na casa.

Bruna Gomes foi atacada esta quinta-feira, 12 de maio, quando recebeu um avião negativo.

No avião que sobrevoou os céus da Malveira, podíamos ler: “Bernardo Bru não gosta de ti, não mereces. Esquece“. Vê aqui o vídeo

Bernardo Sousa respondeu em menos de duas horas com um avião para a sua amada: “Não te deixes enganar”. (aqui).

Em conversa com a apresentadora Alice Alves, o piloto madeirense contou: “Foi um dia complicado, estava a trabalhar no Porto e começa o telefone a tocar. Fui tentar arranjar uma solução para poder acalmar e deixar um bocadinho o coração preenchido“.

Há sempre ali uma oportunidade de mostrarem um bocadinho de coração, que não têm alguns, mas de certa forma foi bom para ela sentir um bocadinho o calor dos colegas da casa. Também deu para perceber alguns que reagiram mais a frio, perceberam que aquilo era uma resposta e que não valia a pena entrar por esse caminho“, acrescentou.

O que importa é a minha mensagem, o meu carinho e o meu amor por ela e o resto são mensagens e opiniões de pessoas que, infelizmente, têm opinião e não paga impostos“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Catarina Siqueira arrasa Nuno Homem de Sá: “Detesto o jogo dele, não gosto mesmo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo