Big BrotherBig Brother FamososTVI

Bernardo Sousa incrédulo com Marie: “Ou tinha uma capa ou está a ser manipulada”

O mal-estar está instalado entre os ex-concorrentes do Big Brother Famosos.

Bernardo Sousa esteve no programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 28 de abril, em direto na TVI.

Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o vencedor do ‘Big Brother Famosos’ foi confrontado sobre o mal-estar com Marie. A influencer deixou de seguir Bernardo no Instagram, recusou o prémio prometido e não esteve presente no convívio organizado pelo piloto madeirense.

Eu confesso que ainda estou aqui um bocadinho a digerir esta situação, porque não sei o que aconteceu, o que é lhe foram dizer, ou o que é a  manipularam a ser, porque claramente ela está a ser… eu daquilo que mostrou ser lá dentro, as expressões faciais e posicionamento de corpo para comigo, ter essa mudança de atitude é uma manipulação. Ou ela tinha uma capa lá dentro, que não é verdade, que ela era pura comigo, ou cá fora está a ser manipulada a ser desta forma“, disse.

Bernardo Sousa explicou que ele fez sinal na gala final à Marie para receber o cheque, mas ela negou e Cristina Ferreira ajudou a disfarçar a situação. No dia seguinte, na segunda-feira, Marie enviou-lhe mensagem a agradecer, mas informou-o que não queria o prémio porque não precisava, mas que o valor podia ser entregue a uma instituição.

Leia Também: Bernardo Sousa declara guerra a Leandro: “os meus fãs não lhe vão perdoar e vão cair em cima dele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo