FamososGeral

Bernardo Sousa rebenta com as visualizações do Rally de Lisboa

José António Marques no site SportMotores assume: “Assumiu proporções gigantescas…”

Bernardo Sousa voltou a competir após uma suspensão de dois anos e ganhou o ‘Rally de Lisboa 2022’.

Óbvio que o Rally de Lisboa foi muito falado devido à exposição do piloto Madeirense e José António Marques referi isso mesmo no site SportMotores.

“O Rali de Lisboa é naturalmente importante por ser na capital, mas com a presença de Bernardo Sousa no seu atual momento assumiu proporções gigantescas”, começa por referir.

O Rali de Lisboa mostrou o quanto os ralis são uma modalidade de quase terceiro nível em termos de visibilidade em Portugal. O CPKA foi buscar Bernardo Sousa e toda a sua visibilidade resultante da vitória no Big Brother, e isso deu um impulso tremendo à prova. E poderia ter sido ainda maior se o organizador tivesse explorado ainda mais esta presença”, acrescentou.



No mesmo artigo de opinião, José António Marques atira, “A simples transmissão em streaming da super-especial teve dez vezes mais visualizações que uma super-especial do CPR. Muita gente a ver os troços, muita gente na zona de partida e chegada e muita gente para ver Bernardo Sousa, e claro uma notícia em horário nobre na TVI que é coisa que os ralis não tem há décadas, com a exceção do Rali de Portugal ou de um rali com acidente”.





Leia Também: Bernardo Sousa e Bruna Gomes em noite «louca» antes de irem para o Brasil

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo