Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022: Ricardo Pereira passa-se com Miguel Vicente! “Estás aqui a fazer um filme para toda a gente ouvir”

O namorado de Joana Schreyer discutiu com o colega.

Ricardo Pereira perdeu a paciência com Miguel Vicente na noite deste sábado, 24 de setembro, durante a sessão de cinema no Big Brother.

Miguel Vicente encontrou os óculos riscados e Ricardo assumiu ser o responsável por causa de uma brincadeira. Os dois falaram no quarto, mas o Miguel deixou um aviso aos colegas: “Peço por favor, quando tiverem brincadeiras…“.

O namorado de Joana Schreyer não gostou e interrompeu logo: “Olha lá, vais continuar com a mesma conversa? Já te disse para me dizeres o valor que eu pago-te os óculos. (…) Eu digo-te que pago-te os óculos. Diz-me o valor, eu faço a transferência e já está. Acaba-se a conversa“.

Estás aqui a fazer um filme para toda a gente ouvir. Dizes ‘riscaram-me os óculos’. Ok. Eu ali no quarto disse-te, eu pago-te os óculos“, atirou. “Tens de ter calma“, reagiu o algarvio.

Eu acalmo-me se eu quiser mano. Eu acalmo-me se eu quiser. Tu não tens de estar aqui a fazer à frente de toda a gente, para que toda a gente oiça. Eu tentei resolver aqui no quarto, para quê que estás a falar disso aqui na sala?“, respondeu Ricardo.

Mas porque é que estás a falar aqui na sala se falámos no quarto, os dois? Porque é que fazes isso? isso é intriguismo. Pedi-te desculpa logo, porque é que estás a dizer a toda a gente? Vens aqui fofocar com toda a gente e estás a meter achas na fogueira. Eu não gosto de fofoquice“, acrescentou.

Se não quiseres, podes continuar a gritar, estás a fazer uma bonita figura (…) Estou a falar para todos, porque não és o único que brincas (…) Vá, continua na tua que estás a fazer um bom papel“, retorquiu Miguel.

Leia Também: “Elas andam loucas com ele (Miguel Vicente) lá fora…”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo