Big Brother

Big Brother. Ana Barbosa e Joana em confronto: “O ego está lá no alto”

Os concorrentes do Big Brother têm hoje a missão de inverter os papéis, ou seja, cada um imita um colega.

Ana Barbosa ficou encarregue de imitar a Joana, mas foi criticada. “Nós não estamos a ironizar personagens? Isto não é para brincar? Se para vocês não é para brincar, para mim também não é para brincar. Lá está, é tudo sempre a cascar…“, disse.

Ricardo saiu logo em defesa da pseudo-namorada: “A Ana aproveitou a situação para colocar um bocadinho de achas na fogueira, porque ela e a Joana não têm a melhor relação cá dentro e isso é notório“.

A Ana tem medo da força e da capacidade da Joana, sabe que a Joana é uma adversária à altura e sabe que tem toda a possibilidade de chegar à final e vencer este programa. É uma muito possível vencedora e isso pode assustar as pessoas que também acham que têm força para o fazer… A Ana acho que sente que a Joana é uma grande ameaça“, afirmou.

Irónica, a emigrante da Suíça reagiu: “Tenho muito medo, até porque fui salva em primeiro lugar do que ela já por duas vezes“. “Big, o ego está lá no alto“, atirou Joana. “Está tudo a cair em cima, o que é querem que eu faça? Eu estou a brincar desde o princípio, isto é uma caricatura e vocês estão só a fazer isto“, defendeu-se Ana.

Eu já sabia que isto ia dar porcaria. Tive o dia todo muito bem, percebi logo o que a Ana estava a fazer, não disse absolutamente nada. Obviamente que ela chega aqui, o Big pergunta e ela diz que aquilo que imita é aquilo que vê, porque realmente não repara muito em mim, porque eu só durmo, porque eu fumo cigarros, porque eu estou agarrada ao Ricardo…“, argumentou Joana.

Eu não sou só isto! Ao mesmo tempo, diz que não vê nada de mim mas depois sou a pessoa que ela quer expulsar porque sou a pessoa que a pode prejudicar. Então, a Ana é uma pessoa super incoerente naquilo que diz. O ego da Ana está lá no alto, é a realidade“, acrescentou. Vê aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa discute com Bruno: “Vai à merd*”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo