Big BrotherTVI

Big Brother. Ana Morina admite que provocou Rafael: “Foi uma atitude de vingança…”

Ana Morina do Big Brother tem dito à boca cheia que tem medo que o Rafael a vá agredir, mas depois vai provocar o nortenho.

A atriz Ana Morina teve ainda a lata de admitir que o foi provocar, e até Susana Dias Ramos já pede castigo para ela.

“Entreguei-lhe o envelope numa atitude de vingança fria… Eles gostam todos muito do Rafael, portanto é normal que qualquer coisa que pudesse fazer iria, de certa maneira, ofendê-los também“, disse no confessionário.

A Pipoca deixou algumas farpas, “É uma pequena provocadora, uma pequena incendiária que tem medo do Rafael mas não perde uma oportunidade para ir lá cutucar a onça com vara curta e devia estar sossegada“, começou por afirmar.

“A atitude dela tem maldade, há ali uma maldade inerente… Aquilo foi uma provocação absolutamente ostensiva e muito desnecessária. Acho que também é grave o que ela fez, isto já é a um nível que, para mim, é excessivo, eu só consigo ver maldade“.


SUSANA DIAS RAMOS DIZ QUE MORINA AGRIDE OS COLEGAS

“O que ela faz com os colegas é agressão psicológica, constantemente a picar, pica pica”.

Até tenho medo de estar a ser um bocadinho injusta com ele desde o início do programa com os comportamentos, porque nós não temos total conhecimento daquilo que a Morina tem sido para ele. Agora é que vemos melhor, temos mais acesso a este tipo de bloco de imagens do que a Morina tem feito, dos confessionários dela, das conversas com o Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo