Big Brother

Big Brother. Ana Morina confronta Rui Pinheiro: “Cortas-me a casaca e depois vens falar comigo”

Rui Pinheiro foi falar com Ana Morina depois de ela ter chorado na atividade de ontem, em que foi eleita a mais controladora da casa.

Na tarde deste sábado, 2 de outubro, o atual líder do Big Brother quis saber o que se passa com a colega: “Tiveste uma reação que não estava nada à espera e fiquei um bocado preocupado. Não sei se estás a ter, sei lá, um abalo psicológico diferente, um efeito dominó das situações…“.

Não, são batalhas. A gente perde batalhas, mas não perde a guerra, não é? Vamos em frente! Aliás, não é coerente aquilo que me estás a dizer porque ontem, quando eu estava a chorar, tu disseste: ‘Não é porque ela está a chorar, porque a mim tanto se me dá como se me deu. A mim não me importa’. Foi o que tu disseste“, retorquiu a Miss Sororidade.

Eu não disse nada disso!“, reagiu Rui, esclarecendo que disse que ela não devia ter chorado porque não se tratava de um ataque pessoal: “Não me faz diferença que tu queiras chorar. (…) Agora sinto-me mal porque realmente disse isso“.

Eu, a única coisa que não concordo, Rui, é que, na realidade, já é a segunda vez que nós estamos a ter uma dinâmica de grupo em que tu cortas-me na casaca e depois vens ter uma conversa comigo, em privado, a dizer que afinal eu é que percebi mal, eu interpreto mal…“, arrasou Ana. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Joana incomodada com boato: “O meu jogo não é o Ricardo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo