Big Brother

Big Brother. Ana Morina continua a rasgar João: “O grupo todo está a penar para ele receber um privilégio”

João Ligeiro é o líder desta semana do Big Brother e teve de enfrentar uma decisão difícil.

No diário desta terça-feira, 21 de setembro, o concorrente foi obrigado a escolher cinco pessoas para dormir no jardim: ele próprio, o Rui Baptista, o Rui Pinheiro, o Rafael Teixeira e o Fábio Faísca.

Vou escolher só homens, porque uma questão de respeito, prefiro privilegiar“, justificou. A escolha de João de serem só homens, não foi algo que tenha agradado à Ana Morina (aqui).

Posteriormente, em conversa com Ana Barbosa na rulote, a ‘senhora sororidade’ voltou à carga: ““Podes sempre interpretar as coisas como ou cavalheirismo ou protagonismo. Cada um joga com as cartas que tem e eu acho muito bem que cada um jogue com as cartas que tem, portanto, não podem ficar tão atrapalhados quando eu digo que estou a defender a causa da união das mulheres. Não sei porque é que se atrapalham tanto, se afinal fazem exatamente a mesma coisa“.

O grupo todo está a penar para ele receber um privilégio. Na minha natureza eu não iria fazê-lo, mas assim já abre precedentes porque se eu alguma vez tiver a oportunidade de o fazer, não vou fazer porque é da minha natureza, mas também porque jogaram comigo assim“, acrescentou.

Vê aqui o vídeo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo