Big Brother

Big Brother. Ana Morina e João Ligeiro pegam-se: “Fica lá com a taça”

João Ligeiro é o líder desta semana do Big Brother e teve de enfrentar uma decisão difícil.

No diário desta terça-feira, 21 de setembro, o concorrente foi obrigado a escolher cinco pessoas para dormir no jardim: ele próprio, o Rui Baptista, o Rui Pinheiro, o Rafael Teixeira e o Fábio Faísca.

Vou escolher só homens, porque uma questão de respeito, prefiro privilegiar“, justificou. A escolha de João de serem só homens, não foi algo que tenha agradado à Ana Morina: “João, grande LOL! Qual é a diferença entre homens e mulheres em relação a dormir cá fora?“.

A diferença é a delicadeza. Eu fiz por delicadeza“, respondeu João. “Não concordo, percebo o teu ponto de vista, mas não concordo. (…) Portanto, vocês consideram que dormir cá fora é uma cena dura para as mulheres?“, atirou.

Rafael Teixeira defendeu João, mas a ‘senhora sororidade’ atacou: “Ele fez a divisão entre homens e mulheres, aquilo que ele criticou no domingo. (…) Ele criticou a divisão, mas fez a divisão agora. Percebes a falta de coerência?“.

Percebo perfeitamente o teu critério, estavas a ser delicado, mas estavas a ser delicado, mas ao mesmo tempo também estás a subestimar as mulheres no que concerne à possibilidade de, para o grupo, elas também fazerem esse sacrifício“, argumentou Ana Morina.

Foi uma decisão minha, não concordas, tudo bem, mas também não vais poder alterar“, respondeu João. Ana Morina continuou com a sua opinião e o líder atirou: “Então fica lá com a taça, estou-me a cag*r é para isso“. Vê aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Pedro Soá arrasa concorrentes do Big Brother: “Só causas. Que bando de coninh*s”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo