Casados à Primeira VistaSIC

«Casados à Primeira Vista». Bruna e Micael protagonizam forte discussão após jantar: “Estou-me a c*gar para esta mda toda”

O tema dos filhos que azedou a lua de mel: Micael exalta-se e vira as costas a Bruna

O casal do programa da SIC desentendeu-se durante a viagem a Natal, no Brasil, após uma troca de ideias sobre parentalidade.

Bruna e Micael, um dos casais que subiram ao altar na nova temporada do programa «Casados à Primeira Vista», da SIC, estão a desfrutar da lua de mel em Natal, no Brasil. Contudo, o clima de romance deu rapidamente lugar à tensão após um jantar, quando uma troca de perspetivas sobre o futuro acabou por gerar o primeiro grande atrito entre os dois participantes.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O desentendimento começou quando o tema da parentalidade surgiu na conversa pois, após Bruna ter revelado que não pretende ter filhos – salvaguardando que a sua posição poderá mudar no futuro -, Micael mostrou-se igualmente reticente em dar uma resposta afirmativa ou negativa. A hesitação levou a líder financeira a insistir: “Podes só responder-me abertamente. Tu queres ter filhos?“. O ‘personal trainer’ não escondeu a sua indecisão: “Estás-me a fazer uma pergunta que eu próprio também não consigo responder“.

Leia também: Cristina Ferreira rompe silêncio sobre Zaza após noite caótica na ‘Gala’ do «Big Brother All Stars»

Perante a dúvida, Bruna sugeriu que o marido estaria a condicionar a sua resposta com base naquilo que ela acabara de partilhar. A observação deixou Micael visivelmente desconfortável, levando-o a abandonar o local e a isolar-se no exterior. A recém-casada foi no seu encalço para o confrontar: “Olha, olha. Ei, ó Micael, mas é caso para isso?!“.

Na tentativa de justificar a sua abordagem, Bruna acabou por trazer à tona outros atritos recentes. “Eu só quero clarificar exatamente para não haver segundas intenções nem mal-entendidos e tu agora ficaste assustadíssimo e não gostaste, lá está, como também não gostaste que eu cada vez que se liga uma câmara ‘tu não me tocas’ e não sei quê…“, atirou.

Foi neste momento que Micael não conteve a irritação e elevou o tom de voz. “Mas a minha reação não tem a ver com a câmara, estou-me a c#ga# para a câmara. Estou-me a c##ar para esta m##da toda!”, disparou o participante, admitindo o seu desagrado com a forma como Bruna se estava a dirigir a si.

Leia também: “Funtástico” volta a dominar o domingo à tarde: 4,6% de rating e 460 mil espectadores

Incrédula com a explosão, Bruna deixou um aviso sobre os limites que pretende impor na relação. “Tu estás comigo estes dias e, à mínima coisa que tu não gostas em mim, tu és logo assim (…). Este comportamento é exatamente aquilo que eu não quero e que eu sei que não quero“, garantiu. Tentando perceber a atitude de Micael, questionou: “E agora? Estou a falar outra vez com esta postura agressiva?“.

A resposta do ‘personal trainer’ foi taxativa, traçando uma linha vermelha para o futuro do casal: “Estás! Repara que eu nunca te levanto a voz desse jeito, isso para mim já é agressivo! No momento em que começas a falar assim comigo, esquece, perdeste-me“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo