FamososGeralGossip

Sandra Felgueiras revela o que pensa da multa de 50 mil euros: “o que são… face a 4 milhões de uma ‘cunha’?”

A jornalista reage com revolta à sanção de 50 mil euros da ERC pelo caso das gémeas...

Sandra Felgueiras usou as redes sociais para criticar a multa de 50 mil euros que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) lhe impôs.

A sanção prende-se com uma reportagem do programa ‘Exclusivo’ sobre o caso das gémeas, e a jornalista não poupou nas palavras.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

“A única forma como posso interpretar pessoalmente o trabalho rigoroso e exemplar da equipa do Exclusivo é esta: premiaram-nos com uma multa por termos feito o nosso trabalho”, declarou.

Leia também: SIC vence TVI à tangente nas audiências de 14 de setembro . Veja tudo!

A polémica surgiu pela alegada exposição das filhas de Daniela Valente. Felgueiras, contudo, lembrou que a própria mãe autorizou a filmagem e continua a mostrá-las em documentários.

A inclusão das imagens, explicou, teve um “sentido de responsabilidade”: “elas merecem que olhemos para elas e vejamos que são as vítimas. Que nada podiam ou podem fazer para viver melhor”, garantiu.

Leia também: Margarida Corceiro no Grande Prémio de F1: “isto não é por-se ela também na boca do lobo?”

Para a jornalista, o caso nunca foi sobre as gémeas. “Foi apenas sobre uma “cunha” que ficou provada e que mostra o país que somos mais de 50 anos depois do 25 de abril”, atirou, apontando o dedo à corrupção.

A decisão da ERC é, na sua visão, “injusta e grave”, por “manter os vícios do Antigo Regime”. Felgueiras vê nela um desincentivo ao jornalismo, que precisa de “escrutinar, escrutinar, escrutinar. Sempre e sem medo”.

No final, deixou uma questão no ar: “o que são 50 mil euros de multa face a 4 milhões de uma “cunha”?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo