Big BrotherTVI

Big Brother! Aurora Sousa andou enrolada como «ex», mas garante “fui mal-interpretada”

Aurora Sousa saiu ontem do Big Brother, e hoje a falar com os jornalistas volta a falar do ex-namorado.

Ela garante que só falou a verdade, como se tivesse feito sentido ir queimar o «ex» para a televisão.

Relativo à conversa que teve na madrugada de domingo na «casa», onde admite ter andado enrolada com o «ex» e conta a actual, ela diz que «foi mal-interpretada.»

“Fiquei assim mais triste, porque vi que tive uma conversa à noite, que basicamente as pessoas não entenderam o que eu quis dizer. O problema foi: eu não sabia que ele tinha namorada, eu não fazia ideia“, esclarece Aurora.

Em maio, estava na Madeira de férias com umas amigas, mandei-lhe mensagem por causa de um assunto legal por causa do meu carro, ele puxou o assunto e disse ‘podemos ficar amigos?’. E eu disse-lhe que sim, fomos falando e eu perguntei se ele tinha alguém, porque já tinha visto umas fotos. Ele disse que não, que não queria ninguém para agora“, conta.


“Eu cheguei da Madeira, envolvemo-nos e depois continuámos a falar, ele sempre disse que gostava de mim e só precisava de um tempo longe. E, depois, no final de junho voltamos a envolver-nos, eu perguntava-lhe sempre e, sem saber, perguntava pelo nome dela, porque já me soava. Ele sempre me negou tudo, tenho várias mensagens, e depois quando fui de férias com umas amigas, ela colocou uma foto com ele e tinha sido uns dias depois de eu ter estado com ele“, disse ainda.

“Ele se tivesse no lugar dela, iria querer saber. E não foi para humilhar. Identifiquei-me, disse que tinha uma coisa para contar, se tivesse curiosidade de saber, é sobre ele e sobre mim, ‘não é para te afetar, mas acho que devias saber’. Ela ligou-me logo e fez questão que lhe explicasse tudo e que lhe mandasse os prints de tudo“.

“Eu pensava que essa mensagem tivesse sido transmitida, quando vou às redes sociais e aparece aquilo… eu avisei-a e, se ela continuou com ele, ela tem o aviso. E eu consigo deitar a cabeça tranquila na almofada, porque eu não sabia que ele estava com ela. Quem me traiu foi ele, eu não tinha nada contra ela e não tenho, apesar de que eu também acho que ele me traiu com ela, dessa não tenho a certeza“, conclui.

Leia Também: Big Brother: Aurora fala das ameaças e do namoro tóxico: “Só disse a verdade…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo