Big BrotherBig Brother - Desafio FinalBig Brother Famosos

Big Brother: Bernardo Sousa recebeu ameaças de morte

O piloto madeirense, avisa os colegas que a fama é complicada...

O Big Brother Famosos chega este domingo ao fim e Fernando Semedo revelou que está curioso de saber o que foi escrito cá fora.

Após esta revelação, Bernardo Sousa confessou que o melhor é não ler: “Não vás. Vais-te assustar, vai-te rebentar a cabecinha toda, estou-te a avisar“.

Ainda revelou: “Eu já tive ameaças de morte e desejos que eu morresse espetado num pinheiro. Portanto, não vás ver porque isso rebenta-te a cabeça toda. Depois tu ganhas uma raiva e um ódio de querer mostrar o contrário, só te enterras“.


O madeirense ainda dá a dica: “Ou quando tipo batia: ‘Sempre a mesma coisa, mais um carro para o lixo’ (…) coisas assim, as pessoas são mesmo maldosas. Claro que também tens em 100, tens 20 gajos maus e 80 bons, mas os maus são tão… mas depois tens maus a desejar que tu te magoes. Não é arrancar uma roda ou partir o motor, é bater. Bater é para um gajo se matar“.

Em jeito de remate, o piloto diz: “É coisas que… há pessoas a este ponto. E tu dizes assim, o que é que um filho da p*** destes tem na cabeça? Como é que uma pessoa te deseja… epá, um gajo nem aos inimigos deseja a morte“.

Leia Também: Princesa Leonor surgem sem máscara.. e sem dentes!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo