Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Big Brother. Bruna fica aborrecida com comentário: “Não há Bruna sem Bernardo…”

António Bravo foi o autor da mensagem.

Os concorrentes do Big Brother – Desafio Final reuniram-se na tarde desta quarta-feira (18) para mais uma dinâmica de grupo.

Bruna Gomes foi confrontada com uma frase que a deixou bastante incomodada: “Não há Bruna sem Bernardo…“.

Há sim, há a Bruna que chegou aqui sozinha, que atravessou o oceano para vir parar aqui no Big Brother. Há uma Bruna que tem o Bernardo, mas existe uma Bruna sem o Bernardo e foi a Bruna que conheceu o Bernardo“, respondeu.

Claramente o Bernardo é uma peça importante para a história da Bruna que está por vir, mas eu acho que quando foi pedido essa dinâmica foi realmente uma caraterística e não algo que nos define em si. É o que eu sempre falo: acho que um relacionamento ou uma amizade não nos define, não é o outro que nos define e que vai fazer a nossa trajetória, conta tudo o que eu falo e tudo o que eu sou“, acrescentou.

Posteriormente, António Bravo assumiu ser o autor da mensagem: “Aqui no jogo claramente que há Bruna sem Bernardo porque eu nunca vi a Bruna com o Bernardo. Da mesma maneira que não há António sem Lu, não há Bruna sem Bernardo: vejo-te a falar dele sempre com os olhos a brilhar e eu gosto desta coisa e quero viver de perto essa emoção. Para mim, claro que há Bruna sem Bernardo“. Vê aquiaqui os vídeos.

Leia Também: Saudades! Bruna Gomes afirma: “Eu quero o meu namorado”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo