Big Brother

Big Brother. Bruno acusa Rita de “jogo sujo”

Bruno e Rita estão prestes a entrar numa guerra aberta dentro da casa do Big Brother.

A concorrente, em conversa com Letícia e Joana, revelou que o Bruno deveria ser já expulso, só porque a nomeou: “Todo ele é um atrasado. Por mim ele devia ser corrido este domingo. Ele salvou-se porque foi carregar no botão do pânico. Ele foi esperto. Só que na próxima semana, esquece que já não tem botão da sorte e com as atitudes dele, vai corrido a nomeações”, disse.

Posteriormente, Bruno falou com Lourenço sobre a rival: “Sou mesmo mega honesto e aquilo que eu digo é aquilo que é, não sei mentir. O que acho mal é: eu já ter tentado falar duas ou três vezes, ela diz que não tem nada para me dizer, mas nas costas pelos vistos tem imenso para dizer… É muito complicado falar com a Rita, porque uma pessoa está a dizer uma coisa e ela responde outra nada a ver, é a coisa mais estranha“.

Depois, com Ana Barbosa, o ativista insistiu: “Ela a mim disse-me que tu lhe tinhas dito que não a ias nomear“. “Se uma pessoa for ter contigo e disser ‘não te vai nomear’, tu por obrigação tens que dizer de volta, porque eu não disse, eu fiquei a ouvir e pensei na minha cabeça… não é verdade, nunca disse absolutamente nada. Da minha boca essas palavras nunca saíram…“, garantiu.

António assistiu à conversa e Bruno atirou: “Depois às pessoas todas têm imensas coisas para dizer. Desculpa lá, é jogo sujo e o meu não é, de todo. Não quis falar comigo, já duas ou três vezes que eu quis falar pessoalmente, que é assim que as coisas se resolvem, não é em grupo“. Vê aquiaquiaquiaqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother: Flávio Furtado faz rasgados elogios ao estouro de Aurora na Ana Morina

Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa após muita pressão admite insulto

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo