AudiênciasBig Brother

Big Brother. Cláudio Ramos comenta liderança nas audiências: “É bom vencer”

Cláudio Ramos esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira (13), e falou obviamente sobre o Big Brother, que ambos apresentam.

O apresentador fez um balanço da primeira gala: “Eu acho que correu muito bem. Eu sabia, eu tinha um feeling qualquer que me diria que ia correr bem. Se eu souber que tu estás feliz a fazer, que estás descontraído, que não tens um pré-conceito, que sabes que vais para te entregar e eu penso da mesma maneira, tem tudo para que se case bem. E eu acho que foi o que aconteceu. Foi muito leve“.

Sobre as audiências – um milhão e 150 mil telespectadores em média – Cláudio Ramos comentou: “Quando eu hoje percebi os números, é bom vencer, não vale a pena disfarçar e eu sou dos que liga. E tu pensas assim: ‘Ainda bem, fizeste um bom trabalho que é muito bom, vais contente para casa, mas as pessoas perceberam e receberam’. E eu acho que isso é ganho a dobrar“.

Já de manhã, Cláudio Ramos tinha falado da estreia: “Fomos dividindo jogo e depois saiu tudo naturalmente. Foi muito fácil fazer com ele. Há um alinhamento preparado, mas tudo aquilo é improviso. Não temos texto, não há teleponto, não há nada, sabemos aquilo que temos para fazer” (aqui).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Goucha (@gouchatvi)

Leia Também: Big Brother: Limpezas do WC já estão a criar faísca

Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa recorda luta contra o cancro: “caiu-me tudo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo