Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Big Brother Desafio Final: Fica a conhecer os concorrentes do ‘Desafio Final’

Concorrentes do Big Brother Desafio Final

Fica a conhecer todos os concorrentes do Big Brother Desafio Final que teve início este domingo, 24 de abril.

O Big Brother Desafio Final teve início este domingo, 24 de abril, logo após a grande final da segunda edição do Big Brother Famosos.

Para início desde Desafio Final, temos 11 concorrentes, mas claro que ao longo do tempo as coisas podem vir a mudar.

Durante a semana tinha sido adiantando alguns nomes: Nuno Homem de SáLeandroKashaJaciara Dias (que pode só entrar a meio da semana) e Catarina Siqueira.

Ainda Ana BarbosaDébora Neves e António Bravo do BB2021. Pedro Guedes (BBVIP) e Gonçalo Quinaz (Duplo Impacto) eram outros nomes que foram lançados.

CONCORRENTES BIG BROTHER DESAFIO FINAL

Leandro – 35 anos, cantor (BBF1)

Leandro é um cantor conhecido e reconhecido no panorama musical português. Com o seu nome associado a repertórios românticos começou, curiosamente, pelo fado.

Com apenas 12 anos entra na música e anos depois consagra-se, ao vencer a Grande Noite do Fado.

Em 2006 esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e cantou para homenagear a mãe e a avó falecidas. O seu talento foi então descoberto por um produtor discográfico que lhe abriu as portas para gravação do seu 1º álbum. Torna-se jovem revelação, soma concertos e músicas, conquista os tops nacionais e o coração dos fãs.

Paralelamente dedica-se às lutas de boxe.

A sua participação no Big Brother Famosos I foi curta e intensa. Agora, espera chegar até ao fim, mantendo-se fiel aos seus princípios e assegurando que vai dar o melhor de si ao jogo.

Bruna Gomes – 26 anos, influencer (BBF2)

Bruna Gomes é uma das grandes influenciadoras do Brasil. Tem perto de 6 milhões de seguidores no Instagram e no seu canal de youtube, dá dicas e conselhos a adolescentes e jovens, tendo atualmente mais de 3 milhões de subscritores.

Nasceu há 26 anos no Estado de Santa Catarina, numa localidade com o invulgar nome de Tubarão. Em criança já criava as suas histórias, antevisão da criadora digital que se viria a tornar. Aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde ainda vive.  Lançou recentemente a sua marca de roupa e chegou a Portugal para participar na segunda edição do Big Brother Famosos, assumindo ser uma pessoa divertida, entusiasmada e boa jogadora. Ficou em 3º lugar.

Ana Barbosa – 43 anos, district manager (BB2021)

Sagrou-se a grande vencedora do Big Brother 2021 e sempre disse que adorava voltar a participar num Reality show, por isso o convite para fazer parte do elenco do Big Brother Desafio Final, foi encarado de sorriso no rosto.

Na sua juventude foi modelo, Miss e assistente em programas de televisão.

Já adulta, decidiu ir viver para a Suíça onde o seu primeiro emprego foi na limpeza de escolas. Rapidamente foi subindo na carreira; como gosta de referir, “cheguei ao topo”.

É casada e foi mãe, da Pilar, aos 41 anos. A família é o seu porto de abrigo.

Vem mais uma vez com o objetivo de vencer, afirmando prontamente: “A Capitã Barbosa está de volta!”

Pedro Guedes – 43 anos, apresentador e modelo (BBVIP)

Estreou-se como modelo em 1997, juntamente com o irmão gémeo, Ricardo Guedes, num desfile da Moda Lisboa e até aos dias de hoje é bem sucedido na área.

Amante de viagens, fala fluentemente inglês, francês, espanhol, italiano e um pouco de japonês e grego.

Foi o vencedor do Big Brother VIP em 2013 e, para além do primeiro lugar, conquistou o coração da Kelly Baron, com quem mantém um casamento feliz.

Fã incondicional de desporto, pratica várias modalidades, sendo o surf a sua grande paixão.

Destaca como principal qualidade o seu bom humor e afirma que a teimosia é o defeito que mais lhe apontam.

Neste Big Brother Desafio Final, espera ser bicampeão e levar, novamente, o prémio final para casa.

Débora Neves – 38 anos, técnica psicossocial (BB2021)

Entrou no Big Brother 2021 e por pouco não foi finalista. Ficou conhecida por estar sempre de tijela na mão, mas o seu bom humor e energia também não passaram despercebidos.

Atualmente está a terminar o curso de Personal Trainer pois sempre foi adepta de exercício físico e vida saudável.

Dona de uma personalidade peculiar e vincada está pronta para voltar ao ecrã e desta vez, sair só na grande final.

Nuno Homem de Sá – 60 anos, ator (BBF1)

Nuno Homem de Sá tem quase 30 anos dedicados à representação, a sua maioria na ficção da TVI.

Estreou-se jovem, com 20 anos, na primeira novela portuguesa, Vila Faia.

Em 1984, parte para os Estados Unidos da América onde estudou música, informática, biologia e realização cinematográfica.

Regressou a Portugal e à televisão onde somou personagens. Pelo meio formou um grupo de rock onde era vocalista, guitarrista e compositor.

Esteve há pouco em dose dupla nas novelas Amar DeMais e Festa é Festa.

Gonçalo Quinaz – 37 anos, empresário e comentador (BB – Duplo Impacto)

Foi durante muitos anos jogador profissional de futebol. Tem 3 filhos, um dos quais não vê há muito tempo.

Afirma que a sua boa disposição é a característica que melhor o define, bem como ser preguiçoso é o seu principal defeito.

Nos últimos tempos dedicou-se ao ramo automóvel e também assumiu o papel de comentador televisivo.

Já participou em vários Reality Shows e espera que este Big Brother Desafio Final, lhe traga a tão desejada vitória.

Catarina Siqueira – 35 anos, atriz (BBF1)

Sobe ao palco como atriz, mas canta e encanta com musicais que tem levado aos diferentes auditórios do país. Este facto não passou despercebido à produção do A Tua Cara não me é Estranha, sendo convidada a integrar o programa onde deu voz aos mais diferentes cantores e registos musicais.

Mas a Catarina Siqueira começou na ficção em televisão. Estreou-se na TVI no papel de Anabela na oitava Série Morangos com Açúcar, protagonizada por David Carreira.

Afastou-se da televisão e foi mãe de uma menina, esteve ligada a um projeto de restauração e chamou a atenção na internet e revistas ao perder 12 quilos em apenas 2 meses.

Aceitou o desafio de entrar no Big Brother Famosos I e não desiludiu, arrecadando o terceiro lugar.

Fã incondicional do programa, não hesitou em participar novamente, esperando ser desta vez, ser a última a sair.

António Bravo – 31 anos, responsável de food & beverage (BB2021)

É fascinado por Reality Shows e diz que sabe exatamente o que fazer para entreter os portugueses.  No Big Brother 2021 ficou em segundo lugar e considera a experiência inesquecível.

Adora viajar e conhecer pessoas diferentes. Apaixonado pela comunicação, diz ser observador, perspicaz e assume ter muito mau feitio quando as coisas não acontecem à sua maneira.

Desde que saiu do programa, tem explorado a sua veia culinária criando os mais diversos pratos dando-os a conhecer nas suas redes sociais.

No Big Brother Famosos, Desafio Final, quer divertir-se e divertir os outros com a boa disposição que lhe é característica.

Jaciara Dias – 45 anos, empresária/criadora de conteúdos digitais (BBF1)

Jaciara Dias nasceu em Feira de Santana, interior do Estado da Bahia, no Brasil. Mudou-se para Portugal em 2003, casou com o internacional Deco e em fevereiro de 2009 o casal assinou o divórcio. É mãe de Yasmin e David Luiz.

Dá-se a conhecer como criadora de conteúdos digitais, empresária, modelo e atriz.

Tirou um curso de representação em Barcelona, onde viveu, e faz trabalhos fotográficos na área da moda. Participou, a contracenar, com Angélico Vieira no teledisco da música Gostasses de Mim.

Hoje Jaciara dedica-se, acima de tudo, à gestão das suas redes sociais e ao seu negócio, o Espaço Jaciara Dias, especializado em beleza feminina.

Participou no Big Brother Famosos I e foi uma concorrente divertida e calorosa.

Francisco Macau – 33 anos, empresário (BBVIP)

Tornou-se famoso devido à sua participação na série Morangos com Açúcar, onde deu vida à personagem “Hélder”.

Ao longo dos anos também fez vários trabalhos como modelo, mas nos dias de hoje dedica-se ao seu projeto na área do fitness, que, “tem sido um grande sucesso, já ajudámos mais de 17 mil pessoas a alcançarem os seus objetivos”.

Diz que a família é a sua prioridade e esta apoia-o incondicionalmente em tudo na vida.

Em 2013 participou no Big Brother Vip mas não levou a aventura até ao fim. Agora, diz estar mais maduro e assume que vem pronto para levar a medalha de ouro para casa.

Leia Também: Tudo sobre o Big Brother – Desafio Final

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo