Big Brother

Big Brother. Fábio entra em discórdia com Ana Morina: “Estás errada”

Os concorrentes do Big Brother reuniram-se esta tarde para mais uma dinâmica de grupo.

Ana Morina referiu quem são os colegas que mais trabalham para o bronze: “Eu tenho dois eleitos: o primeiro é o Rafael, o Oscar é dele, e o segundo é o Fábio. Porque acho que ele sempre que pode estar ali no bar da praia e não é propriamente uma pessoa assim muito ativa naquilo que concerne ao resto das coisas da casa, nas tarefas. E em terceiro lugar a Joana“, disse.

Fábio foi o primeiro a reagir à escolha da Miss Sororidade: “Se perguntarem aqui a todos os líderes que estiveram cá na casa e quem me acompanhou nas tarefas, eu sempre fui, se calhar, dos mais responsáveis em termos das tarefas. (…) É completamente errado o que a Morina disse porque eu, se calhar, arrisco-me a dizer quando me metem umas tarefas sou dos mais responsáveis cá na casa. Concordo que gosto de apanhar sol, não sou dos que apanhe mais sol, mas quando posso vou apanhar uns banhos de sol, quando tenho as minhas responsabilidades feitas, quando tenho tudo feito, quando não há nada para fazer“.

O jovem admitiu ter ficado “muito surpreendido” com as afirmações da colega: “A justificação da Morina comigo foi… falou-me das tarefas erradamente porque eu sou das pessoas que, se calhar, sou mais responsável quando tenho a minha tarefa. (…)“. Por sua vez, Morina esclareceu: “Atenção, eu não disse que tu não fazias, eu disse que não é uma prioridade, se houver piscina e bar de praia no seu melhor…“. “Estás errada“, interrompeu Fábio. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Rafael está confiante de que não vai ser expulso

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo