Big Brother

Big Brother. Família de Rafael revolta-se com Manuel Luís Goucha: “É triste”

Rafael Teixeira tem feito algumas afirmações desrespeitosas sobre as mulheres e foi entalado em plena gala por Goucha.

O apresentador admitiu que “ainda me faz confusão em pleno século XXI ouvir um homem dizer que tem duas criadas em casa, a irmã e a mãe“, apelidando de “machismo troglodita“. O concorrente do Big Brother ficou magoado e Goucha pediu desculpa.

Posteriormente, Rafael falou sobre o assunto: “A única coisa que me deixou extremamente chateado e revoltado foi o senhor Manuel Luís Goucha dizer que eu tinha argumentação de um machismo troglodita. Isso, para mim, acho que foi uma falta de respeito“.

A família também já reagiu a esta polémica no perfil de Instagram do jovem: “Como devem saber (…) não foi uma gala fácil para ele, foi acusado em pleno direto de “machismo troglodita”. É normal que ele esteja triste, tal como eu e a minha família estamos, por vermos a acusação de tal dimensão ser feita, de forma totalmente parcial“.

Para nós, que conhecemos, parece irreal ver insinuações sobre machismo com mulheres e escravidão, quando não há melhor irmão que o Rafael, não só como irmão mas também como homem, por saber as montanhas que ele é capaz mover para poder proteger as mulheres que até atravessam na vida dele. É triste, é o que se pode dizer“, acrescentou.

Independentemente de tudo quem o acompanha no 24h vê bem que ele não tem filtros e que não é só o que se tentou passar dele ontem [domingo]“, rematou.

Leia Também: Big Brother. Ricardo não quer envolver-se com Joana por respeito aos filhos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo