Big BrotherBig Brother Famosos

Big Brother Famosos 2: Marco Costa revela os motivos de entrar no reality show

Marco Costa ficou conhecido por entrar num reality show em 2011, mas agora entrou no Big Brother Famosos 2.

Em 2011, Marco Costa participou na Casa dos Segredos 2, o que o levou a ficar conhecido e ser o que é hoje profissionalmente.

Agora no BB Famosos, Marco Costa revela os motivos de ter entrado, “Eu entrei aqui, mesmo, porque eu quero provar que tudo é possível. Todos os meus amigos eram contra eu entrar, porque eles acham que isto é uma coisa má. E o que eu quero provar é que, eu posso ter sido conhecido aqui, eu trabalhei para ter o que eu tenho e não é porque eu entro aqui que eu deixo de ser o Marco que as pessoas conhecem lá fora. Eu sou o mesmo Marco“.

Ainda disse, “Todos nós temos direito a aventuras, a experiências, o que quisermos fazer. Mas todos nós também temos a obrigação de acreditar que tudo é possível, mas temos de trabalhar para. Foi por isso é que eu entrei. Essa é, sem dúvida, a minha mensagem“.

Em jeito de remate diz, “Eu vou ser ‘julgado’, só por ter entrado já estou ser ‘julgado’. Então eu quero mostrar aqui, para quem acha que não é capaz, que eu até posso entrar no Big Brother outra vez. Eu vou ser capaz na mesma … mesmo que eu saia e as pessoas já não gostem de mim, eu vou trabalhar até as pessoas gostarem“.

Leia também: BB Famosos. Marco Costa recorda acidente da irmã: “Ficou esmagada…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo