Big Brother FamososTVI

Big Brother Famosos. Claudisabel recorda discussão com Cláudio Ramos e lança farpas à produção

Claudisabel esteve esta tarde no programa especial “TVI ComVida” e recordou a sua passagem pelo “Big Brother Famosos”, em 2002.

Em conversa com a jornalista Sara Sousa Pinto, a cantora – que foi a primeira expulsa da segunda edição – salientou: “Fui a mulher mais nomeada do Big Brother”.

As pessoas que melhor eu conhecia cá fora, foram as que me nomearam o que, na altura, para mim foi um choque grande porque não esperava, a maior parte deles eram os meus colegas [da música]”, prosseguiu.

Dentro da casa também ocorreu uma situação que gerou também alguma polémica que foi realmente a minha discussão com o Cláudio [Ramos]”, recordou. “As imagens que passaram também não transpareceram exatamente porque é que se inicia a discussão”, criticou.

A discussão inicia-se porque a Elsa (…) pede para que ele se sente à mesa com a gente e ele depois acaba por ser inconveniente e eu não achei justo. (…) Acabaram por se exaltar os ânimos”, revelou a cantora.

Ainda assim, a sua participação “foi muito descontraída” e recusou “aqueles lobbies de jogar o jogo”: “Eu sou muito justa, muito de acordo com os meus padrões, com a minha forma de pensar, de estar, então não me via a fazer uma imagem, uma personagem que eu não era”.

Eu quando tive de chorar, chorei. Quando tive de discutir, discuti. Se eu achei que alguma coisa não estava bem, eu falo, eu digo”, garantiu.

Leia Também: Simara confessa: “Se eu sou alguém em Portugal, devo ao Big Brother”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo