Big BrotherBig Brother Famosos

Big Brother Famosos. Leandro diz que Bruno de Carvalho é mentiroso no caso Sporting

Leandro continua com a boca grande na casa do Big Brother Famosos e com o Bruno de Carvalho como alvo.

Bruno de Carvalho tem evitado trazer para cima da mesa os problemas que teve no Sporting quando foi presidente, mas claro que já falou algumas coisas.

O cantor Leandro é que não acredita em anda do que o Bruno de Carvalho já disse na casa no que respeita a esses assuntos.

Em conversa com Jaciara, Leandro disse, “O que contei ali é tudo real, está em tribunal. Não estou a esconder rigorosamente nada, toda a gente sabe. O que ele está a contar aqui, não é o que se ouve. Por isso, este tipo de gente vem para aqui com um objetivo que é ‘Eu sou o bacano, eu tenho que auto-promover e limpar aqui algumas coisas, mas ninguém pode dizer nada a mim porque eu sou muito bom’. Há que haver humildade”, começou por dizer.


Ainda referiu, “Se há pessoa aqui que tem humildade e sinceridade é o Jardel … Confio 60%, o resto vou deixar de lado”.

Só que não se ficou por ali, “Toda a gente já percebeu aqui que eu entrei e apenas sou um observador, um estratega, porque a vida é feita de estratégias…Eu aceito críticas de quem eu gosto. Agora quem não tem capacidades para criticar, quando tem uma visão do que tem, eu não posso aceitar”.

Leia também: Covid-19: Enfermeira portuguesa em UK esteve em coma 28 dias e salva com Viagra

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo