Big BrotherBig Brother Famosos

Big Brother Famosos: Leandro foi preso e arrasa mãe do filho: “traiu-me!

Ele já em 2018 tinha afirmado tal situação e agora foi mexer no assunto...

Leandro ainda agora entrou na ‘casa’ do Big Brother Famosos e já está a dar que falar nas redes sociais.

Cantor Leandro de 34 anos é concorrente do Big Brother Famosos Podes saber mais do Leandro aqui.

Na noite desta terça-feira, 4 de janeiro, o cantor esteve à conversa com alguns colegas e recordou as broncas com a ex-companheira, Sury da Cunha: “Eu já passei muito mal na vida. Eu já fui preso. Querem ouvir? A mãe do meu primeiro filho, nem quero falar [do nome], só vou contar a história porque, realmente, Portugal inteiro apontou-me o dedo a dizer que eu batia nas mulheres (…) Ela cresceu ao meu lado, eu é que bancava [pagava], andava montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu trabalhar feito um camelo, norte a sul do país, no auge da minha carreira”, começou por dizer.


“E começou-me a chegar uns zunzuns nos ouvidos que ela andava-me a trair (…) Cheguei a casa, naquele final de semana por acaso até nem tinha concerto e fiz-lhe a caminha. Combinei com a minha equipa toda de segurança, ‘pessoal, venham a casa buscar-me como se houvesse um concerto’. E lá vou eu e às quatro da manhã apareci em casa [e apanhou-a com um homem]. E o meu filho, bebézinho com um mês, a dormir no berço. (…) Tive uma calma de todo o tamanho”, recordou.

O cantor foi entregar Sury da Cunha à avó dela e ele ficou com o filho: “A vingança começa a partir daqui. Ela jura a pés juntos que me vai destruir a vida de toda a maneira e feitio. Eu continuo a receber mensagens de um 93 qualquer, desse tal indivíduo a dizer que o filho era dele. Eu tive um mês à espera de um ADN. (…) Eu não conseguia dormir”.

Leandro contou que a guerra com a ex-companheira agravou quando ele assumiu uma nova namorada e revelou que foi atacado pelo namorado de Sury quando se dirigiu à casa dela para ir buscar as coisas do filho. Foi à esquadra para apresentar queixa, mas assistiu a algumas “movimentações bué das estranhas” e foi espancado lá dentro por esse indivíduo e acabou detido.


 

Esse indivíduo – que era polícia e namorado dela na altura – diz que me viu a mim a bater nela. Eu vou para o tribunal, ele vai depor contra mim. Eu sou detido com uma medida de coação com pulseira eletrónica porque não se sabia a verdade. Perdi montes de concertos, perdi a minha dignidade toda porque não podia sair”, detalhou.

“Até que, ao final de seis meses, vou ao julgamento e a juíza diz ‘absolvido’ (…) Ainda hoje, as pessoas ainda acham que eu bati numa mulher, uma pessoa completamente revoltada porque eu a larguei (…) Ela é muito inteligente para a maldade”, acrescentou.

O intérprete de “Que Mal Te Fiz Eu” acusou ainda: “Ela depois foi namorada do Edmundo [cantor dos D’ZRT] e lixou a vida ao Edmundo”.

Leia Também: TUDO SOBRE O BIG BROTHER FAMOSOS

Leia Também: FICA A CONHECER TODOS OS CONCORRENTES DO BIG BROTHER FAMOSOS

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo