Big Brother

Big Brother. Felicidade arrasa: “São as sonsas que passam nos pingos da chuva”

Felicidade entrou a matar no Big Brother e já está a dar que falar na casa mais vigiada do país.

Na manhã desta segunda-feira, 11 de outubro, a mãe da Vânia Sá da Casa dos Segredos 5 esteve à conversa com alguns colegas e destacou: “Lá fora, a gente faz amizades. Aqui [na casa] temos que jogar, mais nada. Temos que nos dar bem, temos que nos respeitar, mas temos que jogar“.

É aquele jogar com respeito“, complementou Letícia. “A Zena ganhou sem disparar muitas ‘balas’…“, notou Aurora. “Quais são as edições que viste uma personalidade forte a ganhar?“, questionou Felicidade, obtendo a resposta “Nunca“. “Ah, são as sonsas que passam nos pingos da chuva“, atirou.

No entanto, deram o exemplo de Joana Albuquerque do Duplo Impacto. “Ficou um bocadinho de lado, as pessoas tiveram pena, era uma miúda que enfrentava toda a gente, as pessoas tiveram pena…“, comentou Felicidade.

Sobre o mundo da fama, Felicidade alertou: “Vocês nem têm noção do que vos espera. O mundo é cruel lá fora, cuidado, tem que se aguentar. Porque as pessoas ganham partido e pensam que isto é a vida real“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Rafael continua a rasgar Ana Morina: “Só se está a deitar na cama que fez”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo