Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Big Brother: Flávio Furtado lança duras criticas à família de Quinaz

A família do Gonçalo Quinaz ontem foi gritar à casa do Big Brother, para que o antigo futebolista desistisse. Criou-se a confusão.

Recebeu informações do exterior, falou com não sei com quem e depois resolveu-se tudo com uma procuração.

Os motivos que levaram à família irem lá, entendeu-se, mas a produção nunca iria condicionar rigorosamente nada, isto já aconteceu no passado (concorrentes passarem procurações, etc).

No extra de ontem, o Flávio Furtado lança duras criticas à atitude da família do Quinaz, «Eu já estive na casa como tu, gosto do Quinaz, e não concordo contigo Fanny… Quando o Quinaz entrou no jogo tinha questões pendentes cá fora. Eu também tinha».


«Uma pessoa quando entra num jogo e tem situações pendentes cá fora deixa logo uma procuração feita para revolver, quer aquela quer outras situações. Ele quando entrou no jogo já sabia que tinha».

«Agora, a culpa não é do Quinaz. A culpa é da família do Quinaz. Porque não é um assunto de vida ou morte, é um assunto importantíssimo porque se trata de um filho, mas os advogados não te batem à porta de manhã a dizer que tens que responder à tarde».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo