Big Brother

Big Brother: Joana Albuquerque deixa dicas a novos concorrentes

Joana Albuquerque, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, esteve à conversa com a TV 7 Dias.

Joana Albuquerque que venceu o ‘Duplo Impacto’ da TVI, deu alguns conselhos aos novos concorrentes deste Big Brother.

Ela sempre quis trabalhar no digital, e com a visibilidade que o Big Brother trouxe visibilidade, “Como sempre quis trabalhar como criadora de conteúdos, agora posso fazê-lo de uma forma mais rentável, pois tenho mais público“.

O problema maior é a falta de privacidade, “Não consigo sair à noite descansada. As pessoas querem fazer muitas perguntas, querem absorver-me nas perguntas que têm para fazer e eu, basicamente, não me consigo divertir se estiver num espaço público. Tenho saudades de poder estar a dançar com as minhas amigas numa discoteca como se ninguém me conhecesse“.


Quanto aos novos concorrentes deixa a dica, “se têm medo que alguma coisa da própria vida seja exposta ou se estão com medo da opinião pública, não entrem, não vale a pena“.

“As pessoas têm de ser reais… A minha única dica é serem eles próprios e se acharam que têm de ser mais maus, frios ou sensíveis, acho que o devem fazer. Agora, quando falamos em coisas do género de agressão e crimes, óbvio que não, mas isso já é punido por lei“. Fica ainda a dica, “Relaxar, aproveitar e dormir enquanto podem“.

Leia Também: Crise no namoro? Margarida Corceiro apaga fotos ao lado de João Félix

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo