Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Big Brother: Joana Beta não perdoa picanço de Joana Diniz

A Joana Diniz anda com alguma comichão com o facto de Bruno Savate e Joana Beta estarem cada vez mais próximos.

Ontem quando a Joana deu comida na boca de Savate, a ribatejana atirou logo, “Nunca pensei ver uma Joana assim, tão meiguinha… Jamais via a Joana com o Savate“.


A Beta não se ficou e mandou logo a farpa, “Eu sou meiguinha, só que não gosto é de dar muita confiança a toda a gente“.

Só que depois o Quinaz e o Pedro Soá participaram na conversa e a beta rematou, «Vamos lá pôr um bocado de noção nisto, se eu durmo com ele não é por causar de uma colher. Faz bem a toda a gente».

SAVATE DÁ ESTOURO A JOANA DINIZ

Durante a madrugada, o nortenho acabou por dar um estouro na ribatejana porque ela decidiu mandar novas farpas ao relacionamento de Savate e Joana Beta.


«Aqui jogar o jogo do amor. Eu a Joana para mim é uma amiga e gosto muito da Joana. Agora o jogo do amor, quem cria essas situações do amor para se manter aqui dentro e não dá a opinião dela és tu. Porque tu pegaste no Hélder para brincar na primeira e na segunda semana, viste que estavas a ser mal resolvida lá fora e foste-te meter com o Gonçalo e a Helena. Tens sempre de meter um homem pelo meio…»

Vê aqui

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo