Big Brother

Big Brother. João discute com Ana Barbosa: “Não te vou admitir isso!”

João não gostou de uma atitude de Ana Barbosa e fez questão de expressar o seu descontentamento.

Na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, o concorrente do Big Brother chamou à atenção à colega: “Estavas a falar por cima. (…) Não te vou admitir isso, mas é que é a ti e a qualquer outro. Por acaso agora calhou contigo e não me pareceu bem porque eu estava a falar, também tenho o direito de falar, isto aqui não é a escola, não é para pôr o dedo no ar e cada um fala. (…) E eu achei que devia falar porque, sinceramente, acho que o Rui [Pinheiro] sacrificou-se tanto por ti, como por outros e acho que tu sabes tão bem disso como as outras pessoas“.

Tens razão, já sei onde é que falhei. Tens razão!”, respondeu Ana Barbosa. “Quando a conversa não te agrada, tu metes as pessoas de parte“, criticou o serralheiro. “Não meti de parte“, defendeu-se. A conversa começou a subir de tom e Ana Barbosa acusou-o de “estar a criar um filme onde não existe“. João não escondeu o incómodo e quase abandonou a discussão.

Todos nós temos telhados de vidro, ninguém é perfeito, aliás, o mais imperfeito aqui até sou eu“, afirmou o jovem. A altercação acabou com um abraço entre os dois e com um pedido de desculpas de Ana Barbosa. Vê aqui, aqui, aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. Yeniffer indignada com Felicidade: “Que culpa temos nós?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo