Big BrotherBig Brother 2022

Big Brother: José Eduardo Moniz queria já a estreia, mas correu mal

O Moniz queria antecipar a estreia do Big Brother, mas foi impedido...

José Eduardo Moniz pretendia que o Big Brother 2022 tivesse inicio a 4 de setembro, mas tal não é possível.

José Eduardo Moniz, o diretor-geral da TVI pretendia que a Cristina Ferreira arrancasse mais cedo com o  Big Brother 2022, mas as obras não terminaram, deitando por terra esta pretensão.

A TV Mais avança esta quarta-feira, que José Eduardo Moniz tentou que o novo Big Brother tivesse inicio a 4 de setembro, “As obras ainda não terminaram e não vão chegar ao fim antes dessa data, por muito que fosse esse o desejo. Ainda há muita coisa por fazer, decorações por tratar, até porque a casa vai ser muito diferente das anteriores, com novas divisões e uma decoração inovadora, em tons fortes e muito apelativa”.


Algo que anda a incomodar imenso o Moniz, é o bloco dos finais de tarde, “Ainda agora estreámos um novo programa antes do ‘Jornal das 8′ [Hora de Verão’] que continua sem alavancar as audiências. Isso, associado a ‘Rua das Flores’ e à reposição de ‘Ouro Verde’, tem sido o nosso ‘calcanhar de Aquiles’. A chegada do ‘BB’ vai ocupar esses dois horários do final da tarde e não há tempo a perder. Mas não dá mesmo para estrear o realily show antes”.

Leia Também: Jéssica Nogueira dá dica aos concorrentes do Big Brother 2022

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo