Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother. Laura Galvão deixa recado aos hater’s: “Para quem me odeia: não percam tempo com isso”

Desistiu do 'Big Brother Famosos' e acabou por receber algumas mensagens negativas e reagiu.

Laura Galvão desistiu do ‘Big Brother Famosos’ no passado domingo, 16 de janeiro.

Laura Galvão abandonou o ‘Big Brother Famosos’, mas não se sente uma desistente e garante que foi uma decisão muito ponderada ao longo da semana. Não queria estar sempre a chorar.

“Foi uma semana muito difícil, de ponderação. Para estar num programa a ser a coitadinha, a que está sempre a chorar, em baixo, para vos mostrar coisas tristes, para não vos passar a minha alegria, aquela que tive na primeira semana, e a minha positividade, então o mais certo era eu desistir do programa”, atirou.

Depois acabou por deixar um recado aos hater’s, “Vocês sabem lá… Nem eu sei. Mas acho que não é por aí que se vê as coisas. Eu trabalho em qualquer coisa, não tenho medo de trabalhar, atenção. Mas sei que vou continuar a seguir aquilo que gosto de fazer que é a representação“, começou por dizer,


“Tenho a certeza disso e acho que não é por este programa, por participar e desistido, até porque toda a TVI, a Endemol foram 5 estrelas comigo, deram-me todo o apoio necessário“, disse ainda.

Em jeito de conclusão disse, “Para quem me odeia: não percam tempo com isso, por favor, porque não nos faz bem. O ódio não faz bem a ninguém“.

Leia Também: Laura Galvão dá ‘puxão de orelhas’ a Leandro: “não tem noção do que diz”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo