Big Brother. Leandro condena atitude de Catarina Siqueira: “Se estivesse em casa a ver a minha mulher a fazer o que ela faz…”
"Se não tivesse a Catarina de babysitter para ele, coitadinho, passava fome aqui"
Leandro está em rota de colisão com Gonçalo Quinaz na casa do Big Brother – Desafio Final.
O ambiente entre os dois concorrentes é de tensão desde o início do programa quando protagonizaram a primeira discussão desta edição (aqui).
Na noite desta quarta-feira (12), Leandro esteve à conversa com Nuno Homem de Sá e criticou a postura de Catarina Siqueira com Gonçalo Quinaz: “A Catarina tem a forma dela de ver, porque é o menino de ouro. Eu como homem que sou, se estivesse lá em casa a ver a minha mulher a fazer o que faz por um homem, por amor de Deus, virava o boneco ao contrário. Alguma vez?!“.
“Se não tivesse a Catarina de babysitter para ele, coitadinho, passava fome aqui. Andava era sempre a comer flocos com leite“, atirou o cantor.
“E depois faltava-lhe era levar com o chinelo no rabo quando era miúdo, montes de gente a passar fome e quem lhe dera ter um bocadinho dos pratos que ele come. Faz uma grande impressão, se ele passasse fome como eu passei na vida, certamente não falaria assim, comia e calava-se“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Leandro em guerra com Quinaz: “Vai-lhe correr mal para o lado dele”