Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Big Brother. Leandro em guerra com Quinaz: “Vai-lhe correr mal para o lado dele”

"Ele está a colocar o pé na argola e sabe que se vai magoar"

Leandro está em rota de colisão com Gonçalo Quinaz na casa do Big Brother – Desafio Final.

O ambiente entre os dois concorrentes é de tensão desde o início do programa quando protagonizaram a primeira discussão desta edição (aqui).

Esta quarta-feira, 11 de maio, Leandro desabafou com Pedro Guedes: “Hoje não estou bem e depois tenho um boneco [Gonçalo Quinaz] a falar da minha família ali como se tivesse a prioridade de falar. Sabes o que é que acontece? É as câmaras, mano. Se não fosse as câmaras, nem sequer tocava no assunto. Para já, nem sequer me conhecia de lado nenhum que eu não tenho qualquer interesse. Mas isto o programa acaba…“.

Há uma máxima que eu tenho: tenho 35 anos, já comi mer*a no chão, já comi se calhar o pão que o diabo amassou, não admito a ninguém. (…) Eu estou na boa, quero o meu espaço, agora não quero é que me passem uma imagem do que não é real. Se ele quer que eu fique chateado à séria, vai-lhe correr mal para o lado dele. Não fale de mim, eu não falo dele. Ele, para mim, é indiferente. Ele está a colocar o pé na argola e sabe que se vai magoar“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Leandro farto de Gonçalo Quinaz: “Já não suporto”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo