Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother. Mãe de Bernardo Sousa afirma: “Merece ganhar este programa”

Margarida Tomás lançou farpas aos comentadores "que não veem o jogo".

Bernardo Sousa é um dos últimos nomeados do Big Brother Famosos e arrisca-se a ser expulso na próxima gala de domingo (17).

Margarida Tomás, mãe do concorrente, publicou um longo texto no Facebook sobre a prestação do filho no reality show da TVI, destacando um vídeo onde Bernardo emociona-se com os elogios de Nuno Graciano: “Contra os que cá fora falam, comentam, emitem opiniões, a todos os que nunca partilharam com ele um segundo, que provavelmente nem sabiam que ele existia, que condenam se for cor-de-rosa, roxo, azul, branco, preto ou outra cor qualquer, que falam por falar e destilam ódio só porque sim, aqui está a resposta daqueles que com ele conviveram 8 semanas, 24 sobre 24. São todos vitoriosos quando se propuseram a começar este jogo. “Que atire a 1ª pedra aquele que nunca errou”.“, começou por escrever.

Há um comentário a este vídeo que gostaria de partilhar convosco: “E de facto foi o concorrente que entrou ali perdido dele próprio marcado pela frustração da infantilidade (palavras dele) que o levou à suspensão de dois anos da sua profissão, expôs essas vulnerabilidades naquelas sessões da Mafalda e foi o concorrente que mais cresceu interiormente, ele sim fez o caminho da superação num jogo, em que todos os colegas admitem e reconhecem e por isso para mim é o concorrente que merece ganhar, reconhecendo preconceitos, a forma impulsiva de lidar com algumas situações, pedindo desculpa, admitindo que tinha que trabalhar algumas situações, e até já nem a música matinal aos gritos o incomodam, apaixonou-se por uma pessoa que também é um desafio, jogou de forma transparente e leal, fez jogo limpo e mesmo assim foi quase sempre “crucificado” por muitos comentadores que nem veem o jogo, saudades do rei da bobage, da Pipoca, Luís Borges e de outros que foram comentadores de excelência embora criticavam mas também elogiavam no contexto do jogo“, acrescentou.

Acho que todos mas todos viram esta evolução, a superação feita de forma fantástica, deixando os colegas participarem nesse desafio interior, ouvindo todos, pedindo desculpas, admitindo que estava errado, está a olhos vistos é só pessoas preconceituosas, digo mesmo básicas é que não reconhecem e só falam que é mimado porque tem dinheiro e até em relação a isso, sempre foi discreto. O Nuno, o seu amigo por excelência naquela casa, a Vanessa, o Kenedy, o Fernando, a Bruna e mesmo o Marco que o coloca tantas vezes à prova com provocações subtis, fazendo desdém, reconhecem. Bernardo não só merece estar na final e diria mesmo que merece ganhar este programa, no fundo este crescimento é a essência do BB que é um jogo de emoções e testa limites“, prosseguiu.

O BER, não é um ser perfeito ninguém é mas fez jogo limpo, frontal, transparente, leal e essa lealdade também é reconhecida por todos os que ainda estão na casa merece, merece um passaporte para a final”, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo