Big Brother

Big Brother. Mãe de Ricardo comenta discussão do filho com Joana

Poucas horas depois do pedido de namoro, Joana e Ricardo voltaram a discutir no Big Brother, o que não deixa de ser caricato…

Elisabete Martins, mãe de Ricardo, esteve à conversa com Mafalda Castro e Helena Coelho, via telefone, no diário desta tarde para falar sobre o assunto: “Eu queria ressalvar que isto não é propriamente uma discussão, é um arrufo entre duas pessoas, de um casal, como nós todos temos“, começou por dizer.

Elisabete alegou que o arrufo se deveu ao “cansaço” e à “saturação” de estarem fechados há tanto tempo: “Tudo o que pode magoar algum tipo de sentimento, pode fragilizar, mas não me parece que o Ricardo se deixe fragilizar assim por um arrufo“.

Sobre o pedido de namoro, “Conhecendo o filho que tenho, sei que ele gosta deste tipo de surpresas (…) Também queria ressalvar que esta surpresa não estava preparada para o dia de ontem. Por aquilo que eu já percebi, isto estava preparado para o dia do aniversário da Joana. O Ricardo andava já a falar nisso há algum tempo“.

Não me parece que a Joana seja assim tão presunçosa, tão superior. A Joana tem um feitio forte, é uma mulher forte. O Ricardo é um rapaz mais meigo, mais dada ao sentimento“, explicou Elisabete, que vê futuro na relação fora da casa.

Leia Também: Big Brother. Ricardo ataca António e apela: “Expulsem-no no domingo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo