Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother: Marco Costa pagou o funeral do pai com dinheiro de um atropelamento

O pasteleiro deixou os colegas surpreendidos.

Marco Costa contou esta segunda-feira (4) uma história aos colegas do Big Brother Famosos que os deixou surpreendidos.

O pasteleiro revelou: “Fui atropelado no Dia do Pai e depois foi o dinheiro da indemnização que pagou o funeral do meu pai“.

O meu pai faleceu nesse ano, tinha 18 anos, e depois não tinha dinheiro e foi esse dinheiro que a minha mãe recebeu por mim do seguro – já estava a viver em Inglaterra – e comprou a campa do meu pai“, explicou.


Trabalhava na Costa da Caparica, estava a sair do trabalho e a chegar à Pontinha para ir para o ginásio. Estava uma senhora muito gira à minha frente, eu estava a olhar para a senhora e o homem também. Sabes uma cena? Fui atropelado pelo chefe de ortopedia de um hospital muito bom em Carcavelos. Fui assistido logo no local pelo gajo, não me conseguia mexer…“, descreveu. Vê aqui o vídeo.


Na gala do passado domingo, Marco Costa fez a sua ‘curva da vida’ e falou sobre a morte do pai: “Em 2008 perdi o meu pai… Podia estar vivo ainda hoje, Ele foi ao hospital e disseram ‘ah, não seja mariquinhas, está com uma constipação e vem para aqui para o hospital, com tanta gente com problemas a sério’“, recordou.

Foi uma broncopneumonia que matou o meu pai aos 50 anos. Tinham que desligar a máquina, não havia nada a fazer. Nem para o funeral tive dinheiro“, acrescentou.

Leia Também: Big Brother. Marco Costa leva arraso após mandar boca do casal: “Ele não vai tocar naquilo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo